top of page

Teleatendimento

O que seria o teleatendimento?

Fonoaudióloga teleatendimento Campinas | Fono teleatendimento | Fono atendimento online

Seria a categoria online para QUALQUER tipo de atendimento fonoaudiológico, inclusive as TERAPIAS. Elas são realizadas por vídeo chamadas, e seguem os mesmos passos de um atendimento presencial. Não muda em nada!

 

E quais as vantagens?

Entre as vantagens do teleatendimento, podemos destacar a extensão do serviço fonoaudiológico para pacientes de regiões geográficas de difícil acesso ou para quem reside em outro países e precisa de um atendimento fonoaudiológico em português.

Você está em outro país e precisa de atendimento?

Essa categoria também é para você! Muitas vezes as pessoas precisam morar fora do país por diversos fatores, porém a necessidade de um atendimento voltado ao português é essencial! 

Precisa de uma avaliação/terapia em linguagem ou voz? Precisa de ajuda para que o seu filho desenvolva o português enquanto aprende uma segunda língua? Precisa de orientações gerais sobre fala e linguagem? Você consegue ser atendido para todas essas demandas!

Lembrando que a prática da telefonoaudiologia exige o respeito aos padrões de conduta da profissão, conforme ocorre no fornecimento de serviços na modalidade presencial. Além disto, o fonoaudiólogo deve equacionar suas competências clínicas e outras habilidades relacionadas ao uso e manejo das TIC (incluindo privacidade, segurança e etiqueta digital), assim como o conhecimento aprofundado de requisitos legais pertinentes. Há também salvaguardas adicionais no que se refere à seleção de clientes e procedimentos que devem ser continua e proativamente consideradas.

Quer saber mais sobre o assunto ou gostaria de agendar uma sessão? Venha tirar suas dúvidas com a gente.

Marque um horário conosco!
Fonoaudiologia whatsapp

R. Vasco Fernandes Coutinho, 41 - Taquaral, Campinas - SP, 13076-261, Brasil

Cel: (19) 9 8145-5789

  • Instagram

@fonopatriciadelsin

bottom of page